28 de fevereiro de 2012

Liberação do FGTS em Muriaé para os atingidos pelas enchentes em Janeiro/12.

Antes de listar os documentos necessários, vamos deixar uma coisa bem clara que ainda não foi divulgada e que está sendo o motivo de muitas pessoas perderem seu tempo:
A retirada do FGTS está sendo liberada apenas para pessoas que tiveram suas RESIDÊNCIAS afetadas pela enchente. Ou seja, garagem, escadas, e afins não classificam a pessoa para retirada do Fundo.
Esta informação me foi passada por um funcionário da CAIXA Econômica Federal durante a triagem de verificação dos documentos.

Bem, aqueles que tiveram suas RESIDÊNCIAS atingidas pela enchente precisarão dos seguintes documentos para sacar o FGTS:



>CARTEIRA DE IDENTIDADE  - Documento Original e cópia
  (Será aceita a Carteira de Habilitação, dentro do período de validade.)
>CPF  -  Documento original e cópia 
>CARTEIRA DE TRABALHO (TODAS)  -  Documento Original e copia 
Cópia da Página de Rosto (onde tem a foto)  -  frente e verso
Cópia de todas as Páginas onde constam registros de contratos de trabalho
Quando não for possível apresentar a Carteira de Trabalho com informações legíveis, o trabalhador deverá apresentar o documento CNIS – Cadastro Nacional de Informação Social, obtido junto ao INSS.
>COMPROVANTE DE RESIDÊNCIA  -  Documento Original e cópia
A data de emissão do comprovante de residência VÁLIDA é aquela compreendida entre os dias 02/09/2011  e  30/12/2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar. Sua opinião é importante.